Ajuda

O que preciso fazer para personalizar uma vela ?

Para personalizar a sua vela, terá de seleccionar a opção "Personalizar" presente no menu.

Posso pré-visualizar a minha encomenda antes de finalizá-la?

Todas as encomendas personalizadas podem ser pré-visualizadas. Após realizar o upload das fotografias e completar a sua Candle IN irá aparecer um protótipo 3d rotativo da sua encomenda.

Qual é a resolução mínima das fotos necessária?

Recomendamos fortemente imagens maiores do que 1600 x 1600 pixels.

* Note que o tamanho máximo permitido do ficheiro é 8mb e deve ter uma das seguintes extensões: jpg, gif, png

Até quantas imagens posso enviar por pedido?

O mímino de fotografias são 4. Contudo, pode colocar mais do que uma fotografia por face fazendo uma montagem na aplicação "Befunky", disponível na página de personalização da sua Candle IN.

O site candlein.com é seguro?

O site candlein.com é seguro. Está construído sobre a framework "Magento", reconhecida pela segurança no E-commerce.

Qual é a sua política de confidencialidade?

A candlein.com tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Usamos a informação que nos disponibiliza, apenas para gerir as suas encomendas e lista de presentes.

* Garantimos a eliminação das fotos que enviar para personalização de velas,logo que receba a sua encomenda.

Como posso identificar-me se perder a minha palavra passe ?

Através do link "Login", no menu do topo. Encontrará nesta área a seguinte opção :"Esqueceu-se da sua palavra-passe?" que lhe indicará os passos a seguir.

Como posso alterar ou encerrar a minha conta em candlein.com?

No menu do topo, escolha a opção "Iniciar Sessão". Uma vez iniciada a sua sessão, escolha a opção "Minha Conta", também disponível no menu do topo, e altere a informação que achar necessária.

Em que zona entregam?

As suas encomendas poderão ser levantadas directamente numa das seguintes moradas:

LISBOA:
Candle In - Atelier
R. Manuel Valadares 14A
2650-225 Lisboa

Porto:
Candle In - Porto
Rua de Santa Catarina 463
1200-402 Lisboa

Como posso devolver ou trocar um produto comprado na candlein.com?

Se pretender efetuar a troca de um dos produtos da nossa coleção, por favor entre em contato connosco através do email: geral@candlein.com.

Como acompanhar a situação e entrega da minha encomenda?

Pode acompanhar a situação das suas encomendas através da opção "Minha Conta"-> "Meus pedidos". Poderá ainda contactar-nos através do email: geral@candlein.com.

Que formas de pagamento aceitam no site candlein.com?

Poderá efectuar o pagamento da sua encomenda através de uma das seguintes formas :

  • Transferência bancária
  • Referência Multibanco
  • Cartão de crédito
  • Paypal

O website está optimizado para que browsers?

O website candlein.com está optimizado, para os seguintes browsers:
  • Google Chrome
  • Mozilla Firefox
  • Safari
  • Internet Explorer (Versões superior a 9)